TJ-PI divulga resultado do concurso dos cartórios no Piauí

Os candidatos podem apresentar recursos ao resultado até 18h do dia 1º de setembro de 2023
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) divulgou nesta quarta-feira, dia 30, por meio de edital publicado no Diário da Justiça o resultado provisório na avaliação de títulos (6ª etapa) no concurso público de provas e de títulos dos cartórios, que vai conceder outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro do Piauí.


O edital traz o resultado provisório no concurso público dos cartórios na seguinte ordem: modalidade de outorga, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota provisória na avaliação de títulos.

De acordo com o cronograma estabelecido pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) e pela Comissão Organizadora do Concurso (COC), os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório das 8h do dia 31 de agosto até as 18h do dia 1º de setembro (horário oficial de Brasília/DF), por meio da página eletrônica da Cespe/UnB, via “Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso”.

A data prevista para publicação do resultado final na avaliação de títulos e do resultado provisório no concurso é 15 de setembro de 2023. Segundo a Relação de Vacâncias das serventias notariais e/ou de registro vagas no Piauí com vistas ao provimento de tais vagas por concurso público, confeccionada pela Corregedoria do Foro Extrajudicial, há 246 serventias extrajudiciais nessa situação no Piauí.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias