“PL estará conosco”, diz Ciro Nogueira sobre Teresina

PL estará na coligação do grupo de oposição de Ciro Nogueira na eleição do próximo ano em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, afirmou que o PL estará na coligação do seu grupo político de oposição na eleição do próximo ano em Teresina. Os demais partidos do grupo são PSDB, União Brasil, além do próprio PP.


“O PL já está [no grupo da oposição] na pessoa do coronel Diego e estará conosco nesta caminhada”, disse Ciro Nogueira. O PL é o partido do ex-presidente Jair Bolsonaro e reúne os bolsonaristas de Teresina.

Na eleição passada, o PL teve candidato a governador com o coronel Diego, que na reta final da campanha desistiu da disputa e declarou apoio a Silvio Mendes, que foi candidato pelo União Brasil.

Ciro Nogueira deve anunciar em outubro o candidato a prefeito do seu grupo político que tem como nomes à disposição a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) e o próprio Silvio Mendes.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias