Dias nega ter admitido deixar ministério no governo Lula

Ministro negou que tenha admitido deixar o comando da pasta no governo Lula
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Wellington Dias, negou nesta segunda-feira, dia 07, que tenha admitido deixar o comando da pasta no governo Lula. “Alguns veículos de imprensa publicaram informações dizendo que eu teria admitido deixar o ministério. Isso não procede”, afirmou Wellington.


O ministro disse que segue o trabalho designado pelo presidente Lula e concorda com a ampliação da base do governo no Congresso.

“Sigo sob o comando do presidente Lula atendendo seu pedido de trabalhar cada vez mais no combate à pobreza e a fome no país. Concordo com a ampliação da base do governo no Congresso e tenho certeza que o presidente tomará a melhor decisão para garantir o desenvolvimento do país”, afirmou Wellington.

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome é alvo de investidas do Centrão. No entanto, o presidente Lula garantiu que a pasta não tem mudança e determinou a continuidade do trabalho por Wellington.

“Esse ministério é meu. Esse ministério não sai. A Saúde também não sai. Não é o partido que quer vir para o governo que pede o ministério. É o governo que oferece um ministério”, afirmou Lula.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias