“Quem apostar em briga perderá”, diz Magalhães sobre PT

De acordo com Magalhães, a definição do candidato do partido sairá em agosto de 2023
Redação PI24h Redação PI24h

O presidente do Diretório Municipal do PT, Cícero Magalhães, afirmou nesta segunda-feira, dia 03, após reunião com o ministro Wellington Dias e o governador Rafael Fonteles, que os três pré-candidatos a prefeito de Teresina pelo partido tem o compromisso de apoiar quem for o escolhido e descartou briga no PT.

“O diretório fez quatro grandes plenárias, com a participação de todos os pré-candidatos, foram unânimes, que não haverá briga. Essas foram as palavras do Merlong, Franzé e Fábio Novo. Quem apostar na briga perderá, pois quem for escolhido dos três, os outros dois estarão na campanha”, disse Magalhães.

O petista reforçou que o compromisso foi firmado pelos três pré-candidatos diante de 800 militantes do PT. De acordo com Magalhães, a definição do candidato do partido sairá em agosto de 2023. O encontro também teve a presença da secretária Regina Sousa e do vice-presidente do Diretório Estadual, Pedro Calisto.

Pré-candidatos

O PT mantém três pré-candidatos a prefeito de Teresina. O presidente da Assembleia, deputado Franzé Silva, tem conseguido adesões de partidos e lideranças políticas em Teresina.

O deputado Fábio Novo também tem recebido adesões e lidera as pesquisas de intenção de votos, sendo o nome preferido do governador Rafael Fonteles.

Já o deputado Merlong Solano tem mantido sua pré-candidatura mesmo tendo assumido o cargo de deputado fedederal após a renúncia da conselheira Rejane Dias.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias