“Oposição nos quatro anos”: Ciro Nogueira segue com Bolsonaro

Senador diz que ficará na oposição ao lado de Bolsonaro nos quatro anos do governo Lula
Redação PI24h Redação PI24h

“A população nos colocou na oposição. Não tem porque mudar isso. Nós iremos nos próximos quatro anos fazer uma oposição sistemática ao governo. […] Eu serei uma voz firme da oposição nos próximos quatro anos desse governo que aí está”. a fala é do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas.

O senador confirmou nesta terça-feira, dia 28, ter mantido conversas com ministros do governo Lula sobr uma eventual adesão ao governo. No entanto, assegurou que segue na oposição ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Eu tenho relações, boas relações com diversos ministros, lideranças de outros partidos. Mas deixei bem claro para esses interlocutores que irei manter a postura que a população me exige que é ficar na oposição ao atual governo e ao lado do presidente Bolsonaro para liderar essa oposição pelo país inteiro para que a gente não perca as conquistas dos últimos anos”, disse Ciro Nogueira.

Na semana passada, Ciro Nogueira se reuniu com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e com o prefeito de Araraquara, Edinho Silva, um dos principais articuladores do PT. No entanto, o senador descartou aderir ao governo e garantiu que segue na oposição nos próximos quatro anos em Brasília.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias