Ciro Nogueira descarta federação do Progressistas com União Brasil

Ciro Nogueira afirmou que o Progressistas encerrou as discussões com o União Brasil
Redação PI24h Redação PI24h

O senador Ciro Nogueira descartou nesta quarta-feira, dia 15, a federação entre o Progressistas e o União Brasil.


“No que diz respeito ao Progressistas, encerramos as discussões para formação de federação junto com o partido União Brasil”, postou no Twitter.

A federação não se viabilizou por conta de disputa pelo comando nacional da federação em meio a conflitos internos no União Brasil. No partido, Antônio Carlos Magalhães Neto e Antônio Rueda disputam o comando com Luciano Bivar.

Exoneração

A advogada Juliana e Silva Nogueira Lima, irmã do senador Ciro Nogueira, foi exonerada de cargo em comissão na Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf). Juliana Nogueira era assessora da presidência da estatal com salário de R$ 19 Mil.

O superintendente da Codevasf no Piauí, Inaldo Guerra, também foi exonerado tendo o cargo sido ocupado por um servidor do órgão até nova indicação do governo Lula.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias