João Vicente visita Enzo Samuel e não descarta se filiar ao PDT

"Claro [que pode se filiar ao PDT]. O PDT é um partido trabalhista, que nasceu do PTB", disse João Vicente Claudino
Redação PI24h Redação PI24h Política
Enzo e JVC
Enzo Samuel e João Vicente Claudino. Foto: Divulgação

O ex-senador e empresário João Vicente Claudino admitiu em visita ao presidente da Câmara, Enzo Samuel, nesta segunda-feira, dia 16, que pode se filiar ao PDT. “Claro [que pode se filiar ao PDT]. O PDT é um partido trabalhista, que nasceu do PTB. Eu passei 20 anos no PTB. […] Tem muito tempo para todos que estão pensando em se filiar ou trocar de partido”, disse JVC.

- Publicidade -

O empresário disse ainda que vai avaliar com “muita serenidade e prudência” a possibilidade de se filiar e disputar as eleições de 2024. “Sempre caminhei dessa forma em política, que é sempre um campo muito minado. A gente tem que ter muita prudência para tomar as decisões e depois não se arrepender delas”, completou JVC.

Enzo Samuel afirmou que o partido está de portas abertas para receber o ex-senador e que qualquer partido quer tê-lo em seus quadros diante da história política que tem no Piauí.

“O PDT está de portas abertas para o eterno senador João Vicente que é um grande empresário e um incentivador do esporte”, disse Enzo.

Compartilhe
Siga:
Criado em 2019, o PI24h é um portal de notícias com sede em Teresina (PI) que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.