Wellington repudia ataque de Roberto Jefferson contra a PF

Redação PI24h Redação PI24h

O senador eleito Wellington Dias (PT) repudiou o ataque do ex-deputado Roberto Jefferson que atirou em policiais federais que foram cumprir neste domingo, dia 23, um mandato de prisão expedido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

“As agressões feitas de forma gratuita à ministra Carmen Lúcia são inaceitáveis, assim como o desrespeito às instituições e autoridades, por isso deixo aqui a minha solidariedade ao Supremo Federal, Polícia Federal e instituições”, disse Wellington.

O senador eleito ainda citou que não se trata de uma discussão partidária, mas do respeito à democracia. “Creio que a democracia é a melhor alternativa que temos para viver bem, com oportunidades, mais igualdade e tendo a constituição como o grande manual. Portanto, repudio o ato do ex-deputado Roberto Jefferson, que agiu com total desrespeito e irresponsabilidade, podendo ter tirado a vida de uma ou mais pessoas”, concluiu Wellington.

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), atirou em policiais federais que cumpriam um mandado de prisão expedido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), neste domingo, dia 23, na cidade de Comendador Levy Gasparian, no interior do Rio de Janeiro.

Roberto Jefferson
Roberto Jefferson atira contra agentes da Polícia Federal. Foto: Reprodução
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias