Erivan Lopes é eleito presidente do TRE-PI; vice será José James

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O desembargador Erivan José da Silva Lopes foi eleito presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) para o biênio 2022/2024. O desembargador José James Gomes Pereira será vice-presidente e corregedor do TRE-PI.

A escolha se deu por meio de votação aberta entre os sete integrantes da Corte Eleitoral. Os concorrentes foram indicados ao TRE-PI pelo plenário do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), em votação realizada por aquela Corte no dia 22 de novembro de 2021. As informações são do Senadinho.

Erivan disse que sua pretensão é manter o TRE-PI como vem sendo conduzido pelo desembargador José James e devolver à Corte Eleitoral ao selo de qualidade do CNJ (Conselho Nacional de Justiça). “Esperamos, com isso, contar com a contribuição de todos os senhores para uma gestão eficiente e de qualidade”, afirmou no novo presidente do TRE-PI.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias