Polícia nega morte do acusado de matar prefeito de Madeiro

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O delegado geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, afirmou nesta segunda-feira, dia 29, que não procede a informação de que Felipe Anderson, o acusado de matar o prefeito Zé Filho, do município de Madeiro, tenha cometido suicídio.

“O indivíduo empreendeu fuga, desde ontem que equipes da Polícia Civil e Polícia Militar tentam realizar a sua captura. Não se confirma a afirmação que ele teria tirado a própria vida, desde ontem rola esse boato, nós mandamos verificar, a Polícia Civil se deslocou até a zona rural do município onde supostamente teria ocorrido esse suicídio mas não se confirmou”, disse Luccy Keiko.

De acordo com o delegado, o o prefeito quando deixava o campo de futebol foi abordado por um indivíduo que teria disparado três vezes contra o prefeito. A investigação foi assumida pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). “Foi um crime de bastante repercussão, sem chance de defesa e covarde, mas a Polícia Civil vai dar a resposta devida”, prometeu Luccy Keiko.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias