“Oposição não pode dizer que é novidade”, afirma Fábio Novo

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O secretário estadual de Cultura, deputado Fábio Novo, disse que a oposição liderada pelo ministro Ciro Nogueira não pode dizer que é novidade, tendo em vista que até pouco tempo estava no governo Wellington Dias.


“O discurso que vai prevalecer no próximo ano é o discurso de quem pode fazer mais. Oposição não pode dizer que é novidade, porque a oposição que se apresenta foi governo, esteve do lado de cá, e saiu agora apenas por interesse de disputar o poder”, falou Fábio Novo. As informações são do Senadinho.

Ele também falou sobre o desempenho de Rafael Fonteles na pesquisa de opinião do Instituto Amostragem onde o petista aparece com 21,59% das intenções de votos para governador no Piauí. “O nome do Rafael é um nome viável. Bom lembrar que no começo, nas primeiras pesquisas, o Rafael aparecia com 1,5%. Ele está passando de 20%. Mostra que nós estamos no caminho certo”, completou Fábio Novo.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias