Prefeito sofre hemorragia e é internado em hospital de Parnaíba

Ananias Ribeiro

O prefeito Lucas Moraes, de Bom Princípio do Piauí, foi internado nesta terça-feira, dia 02, após sofrer uma hemorragia na caixa torácica, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.

O quadro clínico é estável, com sinais vitais e funções orgânicas normais e respiração sem ajuda de aparelhos. O prefeito deverá ser transferido para Teresina. As informações são do Senadinho.


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.