Importunação

Bolsonaro inaugura Ponte de Santa Filomena no dia 20

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O presidente Jair Bolsonaro vai inaugurar no dia 20 de maio a ponte estaiada de Santa Filomena, na região sul do Piauí. A obra liga o município piauiense a Alto Parnaíba, no Maranhão. “Será um grande evento para o nosso estado”, disse o senador Elmano Férrer.

A nova ponte é um prolongamento da BR-235. O equipamento tem 185 metros de extensão, com dois vãos laterais de 50,50 metros e um vão central de 84 metros.

A construção desta ponte, conforme Elmano Férrer, concretiza um antigo sonho – de mais de 30 anos – dos moradores da região e dos produtores de grãos dos cerrados piauienses e do Maranhão.

A construção desta ponte, conforme Elmano Férrer, concretiza um antigo sonho – de mais de 30 anos – dos moradores da região e dos produtores de grãos dos cerrados piauienses e maranhenses. “Com a nova travessia, vamos agilizar o escoamento da produção e baratear o frete, garantindo mais competividade para os grãos produzidos na área do Matopiba, que inclui os cerrados do nosso estado. Na prática, isso também significa mais renda para os piauienses da região”, avalia Elmano.

Ponte de Santa Filomena. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias