Sob forte comoção, corpo de Firmino é sepultado em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O corpo do ex-prefeito Firmino Filho foi sepultado sob forte comoção no final da tarde desta quarta-feira, dia 07, no Cemitério Recanto da Saudade, na zona leste de Teresina.

Choro, aplausos e orações se misturaram ao som da trombeta que anunciava a descida do caixão com o corpo de Firmino que repousou ao lado dos restos mortais da mais Lindalma Soares, morta em 2019.

O corpo do ex-prefeito foi velado durante a madrugada na Funerária Lotus, na avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina.

No início da manhã, o corpo seguiu em cortejo pelas ruas de Teresina passando pelas avenidas Frei Serafim, Marechal Castelo Branco, Praça do Poty Velho, avenida Ministro Sergio Mota [Santa Maria da Codipi], Prefeitura de Teresina, Rua Félix Pacheco, avenida Luís Pires [Saci], avenida Principal do Dirceu, avenida Zequinha Freire até o cemitério Recanto da Saudade.

No cemitério Recanto da Saudade, foram realizadas duas missas em campo aberto e o sepultamento se deu às 17h.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias