Despedida de Firmino: velório, cortejo e missa em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O corpo do ex-prefeito Firmino Filho será velado durante a madrugada desta quarta-feira, dia 07, na Funerária Lotus, na avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina. Não haverá velório aberto ao público por respeito ao isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19. A despedida será restrita a familiares e amigos de Firmino.

Às 7h30 o corpo seguirá em cortejo pelas ruas de Teresina passando pelas avenidas Frei Serafim, Marechal Castelo Branco, Praça do Poty Velho, avenida Ministro Sergio Mota [Santa Maria da Codipi], Prefeitura de Teresina, Rua Félix Pacheco, avenida Luís Pires [Saci], avenida Principal do Dirceu, avenida Zequinha Freire até o cemitério Recanto da Saudade.

“Difícil escolher por onde se despedir. Em todas as praças, avenidas, parques e bairros, Firmino deixou um pouco da sua energia e um tanto de seu amor. Por isso, nessa quarta (7), sua despedida será simples, com um cortejo por alguns pontos simbólicos de Teresina”, postou a assessoria do ex-prefeito em seu perfil no Instagram.

“Sem velório aberto e respeitando todos os protocolos de isolamento social, como ele sempre defendeu”, completou o perfil de Firmino. No cemitério Recanto da Saudade, será realizada uma missa em campo aberto e o sepultamento está previsto para as 17h.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias