Vereador irmão de ex-prefeito morre aos 68 anos no Piauí

Dr. Dulcídio morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória a caminho de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Dr. Dulcídio, 68, era vereador no município de Pio IX, no Piauí
  • Ele morreu após sofrer uma parada cardíaca a caminho de Teresina
  • A Prefeitura decretou luto oficial de três dias em Pio IX

O vereador de Pio IX, Francisco Dulcídio Antão de Carvalho, conhecido como Dr. Dulcídio, 68, morreu na manhã desta quinta-feira, dia 21, após sofrer uma parada cardiorrespiratória a caminho de Teresina.

Dr. Dulcídio era bioquímico e foi eleito vereador com 620 votos nas eleições de 2020. Ele era irmão do ex-prefeito de Pio IX, Dr. Alencar Neto.

Em nota, o prefeito Silas Noronha lamentou a morte do vereador e decretou luto oficial de três dias em Pio IX. “Neste momento de dor, o prefeito se solidariza com familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda”, escreveu Silas Noronha.

O presidente da Câmara Municipal de Pio IX, Carlito Pedro, expressou solidariedade aos familiares e amigos de Dr. Dulcídio. “Conhecido por ter um coração maior que ele, trabalhou muitos anos com total dedicação e amor pelo bem de nossa cidade”, escreveu Carlito Pedro.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias