Importunação

“Casamento sem divórcio”, diz Ciro Nogueira sobre Bolsonaro

"Casamento você diverge, você discorda, mas nunca vai acontecer o divórcio", disse Ciro Nogueira
Redação PI24h Redação PI24h
  • Ciro Nogueira compara relação com Bolsonaro a casamento sem divórcio
  • Piauiense disse que vai estar ao lado de Bolsonaro "até o final"
  • "Eu não falhei com Bolsonaro e não vou falhar", afirmou Ciro Nogueira

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, afirmou em vídeo publicado nas suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 04, que sua relação com o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro é como um casamento que nunca vai acontecer o divórcio.

“Minha relação com o Bolsonaro também é como se fosse um casamento, casamento você diverge, você discorda, mas nunca vai acontecer o divórcio“, disse Ciro.

O piauiense afirmou ainda que vai estar ao lado de Bolsonaro “até o final” da sua carreira política defendendo o que ele defende. “Eu não falhei com Bolsonaro e não vou falhar. Muitos diziam que quando terminassem as eleições eu iria aderir ao outro governo e eu estou ao lado do meu capitão, ao lado de Bolsonaro”, afirmou Ciro Nogueira.

“E vou estar, pode ter toda certeza, até o final dos meus dias na política ao lado do presidente Bolsonaro, ao que ele defende”, completou Ciro Nogueira.

  • Vídeo: Ciro Nogueira afirma que nunca vai deixar de estar ao lado de Bolsonaro
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias