Franzé anuncia reajuste de 6% para servidores da Alepi

O anúncio foi feito durante a abertura da 1ª Semana dos Servidores e Servidoras da Alepi
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Franzé Silva (PT), anunciou nesta segunda-feira, dia 23, um reajuste linear de 6% no salário base dos servidores efetivos, ativos, inativos e pensionistas da Casa. Franzé também anunciou o pagamento do auxílio alimentação para os servidores efetivos e ativos da Alepi.

“Nós estamos dando um reajuste acima da inflação para que possa ter um processo de recomposição dos salários dos nossos servidores. Como também estamos fazendo justiça aos nossos servidores efetivos fazendo com que eles passem a ter direito a questão do auxílio alimentação que era dado aos comissionados”, disse Franzé Silva.

O presidente destacou a criação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores e o concurso em andamento na Casa. “Tudo isso como forma de, valorizando os servidores, melhorar, cada vez mais, o trabalho do Legislativo”, completou Franzé Silva.

O anúncio foi feito durante a abertura da 1ª Semana dos Servidores e Servidoras da Alepi em discurso na Praça do Povo com os trabalhadores da Casa.

  • Vídeo: Franzé Silva anuncia reajuste para servidores da Alepi
Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias