Homem é morto a tiros em casa na zona sudeste de Teresina

Dois bandidos armados chegaram em uma motocicleta, invadiram a casa e mataram a vítima a tiros em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Manoel Rodrigues da Silva, 50, foi morto nesta sexta-feira, dia 06, com pelo menos seis tiros no banheiro de uma residência no Parque Flamboyant, na região do Grande Dirceu, na zona sudeste de Teresina.


De acordo com o delegado Jorge Terceiro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), dois bandidos armados chegaram em uma motocicleta, invadiram a casa e mataram a vítima a tiros em Teresina.

“Dois indivíduos chegaram de moto, adentraram na residência e o executaram Ele foi alvejado na região do peito, costas, braços e nádegas. Ele veio a óbito dentro da própria residência”, contou o delegado Jorge Terceiro.

Manoel Rodrigues era divorciado, tinha filhos e morava sozinho no local do crime em Teresina. Os policiais isolaram a área e recolheram cápsulas de pistola e cachimbo de uso de drogas em Teresina.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias