Seis são presos durante furto de cabos de fibra óptica em Teresina

Os criminosos se passavam por funcionários de uma operadora de internet em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Militar do Piauí prendeu no início da tarde desta quinta-feira, dia 06, uma quadrilha formada por seis indivíduos suspeitos de roubar cabos de fibra óptica no bairro Tabuleta, na zona sul de Teresina.


Os criminosos se passavam por funcionários de um operadora de internet, usavam farda e equipamentos de proteção individual, quando foram surpreendidos e presos em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar. Os suspeitos são do estado do Ceará.

Um caminhão usado na retirada e transporte dos cargos foi apreendido e um carro usado pela quadrilha se evadiu do local – os suspeitos foram conduzidos para o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da Polícia Civil do Piauí.

Na ação frustrada pela polícia os indivíduos estavam roubando cerca de 5,9 mil kg de cabos de fibra óptica avaliados em cerca de R$ 206 mil. “Seis pessoas com a farda da empresa Oi foram presas no momento do suposto crime. Eles estavam colocando os cabos em cima de um caminhão”, disse a tenente coronel Josilene Alves, do 6º Batalhão da Polícia Militar.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias