Polícia faz lista dos donos de 500 motos recuperadas no Piauí

Polícia vai devolver cerca de 500 motocicletas apreendidas em operações no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

O delegado Marcelo Dias, titular da Delegacia de Furto e Roubo de Veículos, da Polícia Civil do Piauí, afirmou nesta quarta-feira, dia 27, que cerca de 500 motocicletas apreendidas em operações policiais estão sendo catalogadas e serão devolvidas aos seus proprietários no Piauí. Os policiais irão divulgar uma lista com a convocação de todos os proprietários noticiantes de Boletins de Ocorrência (BOs).


“No primeiro momento estamos fazendo a parte de catalogação desses veículos, não estamos ainda chamando os proprietários. A partir do momento que a gente selecionar todos, catalogar, passar todos pelas perícias, vamos fazer uma lista com todos os proprietários noticiantes de BOs, publicar em edital, nas redes sociais, na imprensa, nos sites oficiais. Com isso as pessoas irão verificar se suas motocicletas estão aqui e poderão realmente pegá-las de volta”, disse o delegado Marcelo Dias.

Segundo o delegado, são cerca de 500 motos que estão no pátio da delegacia e o objetivo é deixar o local “zerado”, ou seja, que seja realizada a devolução de todas as motocicletas aos seus legítimos donos no Piauí.

“Terminaremos essa operação em dois meses, podendo se estender até a três meses por conta da dificuldade de algumas motos adulteradas dificultando a sua identificação”, completou o delegado Marcelo Dias.

  • Consulta se a sua motocicleta foi recuperada no site da Polícia Civil

O delegado ainda destacou que no site da Polícia Civil a população pode realizar a consulta para verificar se determinado veículo consta como roubado, furtado ou recuperado no Piauí.

No site da Polícia Civil, clique em “pesquisar veículos roubados/furtados”, digite a placa do veículo no espaço “Consultar Por Placa ou Chassi”CPF e verifique se seu veículo foi encontrado no Piauí.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias