Polícia investiga “últimos passos” do cabeleireiro Rivaldo

O inquérito está sendo presidido pela delegada Nathalia Figueiredo, do Dhpp
Redação PI24h Redação PI24h

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil do Piauí, assumiu o caso do cabeleireiro Rivaldo de Sousa Barreto, 38, que morreu neste domingo, dia 24, após ser espancado e abandonado em um grotão na Vila da Paz, na zona sul de Teresina. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


O delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Dhpp, afirmou que os policiais estão refazendo os últimos passos do cabeleireiro Rivaldo. “Ele teve espancamento, muitas lesões na cabeça, tórax, abdômen, inclusive uma costela quebrada. E agora nós vamos investigar. O grotão da Vila da Paz esses indivíduos usam para ponto de uso de drogas. A gente vai seguir para toda a investigação, verificar os últimos passos da vítima para realmente saber o que aconteceu”, disse Barêtta.

O inquérito está sendo presidido pela delegada Nathalia Figueiredo, do Dhpp. “Nós vamos saber porque ele foi parar ali, com quem ele andou, qual foi a última pessoa que ele se relacionou, com quem ele falou, ou seja, os últimos passos da vítima”, completou Barêtta.

Não se sabe a motivação e os autores do crime não foram identificados pela Polícia Militar. Rivaldo era dono de uma salão de beleza no bairro Três Andares, também na zona sul de Teresina.

Rivaldo Barreto
Cabeleireiro Rivaldo Barreto. Foto: Divulgação

Pesar

A vítima era sobrinho da contadora da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí (Fetag), Osmarina Sousa. Em nota, a instituição lamentou a morte de Rivaldo Barreto.

“Neste momento de luto, com nossas orações e assistência, desejamos confortar a família e os amigos para que, com serenidade, enfrentem a imensurável dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências. Rivaldo, presente!”, destacou a Fetag.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias