Um indivíduo de 45 anos foi preso na noite do último sábado, dia 16, suspeito de agredir a própria filha em Teresina. Na prisão, os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) encontraram oito armas na residência do suspeito no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, na casa do indivíduo foram apreendidas uma espingarda comum, cinco espingardas do tipo bate-bucha, uma espingarda sem calibre aparente e um revólver calibre 32.
Os policiais ainda recolheram munições de calibre 22; cartuchos de calibre 28; espoletas; cartuchos calibre 36; frascos de chumbinho; um frasco de pólvora; 21 estojos de metal deflagrados (que já haviam sido usados); e dois estojos de plástico também deflagrados.
A apreensão se deu no atendimento de uma ocorrência de violação da Lei Maria da Penha (violência doméstica) contra a filha do suspeito no bairro Lourival Parente. A entrada na casa foi autorizada pela esposa do suspeito, que não resistiu à prisão pelos policiais da BPRone.
O indivíduo foi levado para a Central de Flagrantes. Ele vai responder por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo em Teresina.
- 📲 Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique no link e entre no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x