Passageiro por aplicativo morre em acidente em Teresina

Homem era passageiro de uma motocicleta por aplicativo que se envolveu em acidente em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Antônio Mendes Rezende Filho, 44, morreu após um grave acidente de trânsito neste domingo, dia 17, envolvendo duas motocicletas na avenida Alameda João Isidoro França, no bairro Poti Velho, na zona norte de Teresina.

De acordo com o sargento Valderlande, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o homem era passageiro de uma motocicleta por aplicativo que colidiu de frente com outra motocicleta na zona norte de Teresina.

Antônio Filho morreu horas após dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) depois de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista por aplicativo passou cirurgia no HUT.

“A motocicleta das vítimas seguia na avenida, sentido Oeste – Leste, quando foi atingida na lateral esquerda por outra motocicleta. Motociclista e passageiro atingidos ficaram gravemente feridos, enquanto o outro condutor fugiu do local”, disse o sargento Valderlande.

O motociclista fugiu e a motocicleta não foi identificada pela Polícia Militar. O local foi isolado para a perícia que vai identificar a dinâmica do acidente em Teresina.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias