Homem tem casa invadida e é executado a tiros em Teresina

Corpo da vítima foi encontrado no chão da residência por policiais em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Benedito Passos Pereira, 47, foi morto a tiros após ter a casa invadida na manhã desta quinta-feira, dia 07, no bairro Parque Brasil II, na região da Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.


De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado no chão da residência com marcas de tiro, o local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A ocorrência foi atendida pelo 13º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo populares, foram ouvidos vários diparos de arma de fogo, além de indícios de uma luta corporal no imóvel em Teresina. Os policiais identificaram sinais de arrombamento na porta de um dos cômodos da casa, além de cápsulas de arma de fogo que foram coletadas pela Polícia Civil.

Até o momento os suspeitos não foram identificados e não se sabe a motivação do crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias