Homem é morto a tiros na frente de casa em Teresina

Três indivíduos armados foram até a residência da vítima e a executaram em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Antônio Reginele Alcântara Silva, conhecido como Mãozinha, 35, foi morto a tiros e facadas na frente de casa na noite desta terça-feira, dia 05, no residencial Dilma Rousseff, na zona norte de Teresina.


De acordo com a Polícia Civil, três indivíduos armados foram até a residência da vítima, o chamaram e quando Antônio atendeu foi surpreendido por disparos de arma de fogo e facadas dos criminosos em Teresina.

“Quando ele saiu já foi alvejado com disparos e também vitimado com arma branca. Estamos aguardando o laudo cadavérico para ter uma precisão maior do tipo de lesão”, informou o delegado Robert Lavor.

A mãe da vítima que estava na casa também foi esfaqueada. “Ela chegou a sofrer uma lesão com arma branca, e estamos em busca dela, para saber se ela foi socorrida ou hospitalizada, também para a gente ver a gravidade dessa lesão, e colher informações que são preciosas, e para confirmar se foram mesmo três indivíduos e quem eram essas pessoas para que a gente possa fazer a prisão em flagrante ainda hoje”, completou o delegado Robert Lavor.

A morte o local foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil. O homem era usuário de drogas e tinha registro policial por tentativa de homicídio em Altos em 2009 e uma agressão ao pai em 2022.

Mortes Violentas

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do Gerência de Dados, atesta que o número de Mortes Violentas Intencionais (MVIs) teve uma redução, no mês de agosto, na capital Teresina e no estado do Piauí.

De acordo com os dados consolidados pela gerência, durante o mês passado do ano de 2022, foram registrados 31 vítimas de Mortes Violentas Intencionais na capital contra 17 vítimas no mês de agosto deste ano em Teresina.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias