Casal é preso suspeito de estuprar criança em Teresina

Crime aconteceu em junho em Teresina. Criança teve hemorragia e passou por cirurgia HUT
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento na manhã desta segunda-feira, dia 04, a um mandado de prisão preventiva contra um casal suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma menina de 12 anos em Teresina. A prisão foi feita pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).


O crime aconteceu no mês de junho deste ano em Teresina, supostamente na residência do casal e, em decorrência da violação sexual sofrida, a vítima teve uma hemorragia e passou por cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

No período, ela imputou a autoria do crime a um indivíduo com problemas mentais residente em seu bairro, o que fez com que esse fosse preso em flagrante em Teresina. A soltura do homem já foi pedida à Justiça.

De acordo com o delegado Hugo Alcântara, a reviravolta no caso ocorreu há poucos dias, quando a vítima, ao ver que a mulher suspeita do crime fora intimada para prestar esclarecimentos, ficou nervosa e resolveu revelar a verdade aos pais, afirmando que o casal teria sido o verdadeiro autor do crime.

“Eles eram muito próximos à família da adolescente, a investigada tinha amizade com a vítima, inclusive o casal acompanhou a vítima no HUT e, valendo-se desse sentimento que a menina nutria pelo casal amigo da família, chantageava-a emocionalmente para que não falasse a verdade e não lhe acusasse, fazendo com que a menor mentisse. Hoje, o casal foi preso e o mesmo negou a autoria do crime, mas seguimos com as investigações”, completou o delegado Hugo Alcântara.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias