Homem é preso após bater em viatura da polícia em Teresina

O veículo em fuga colidiu com uma viatura descaracterizada da Polícia Civil
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Militar prendeu um indivíduo na noite deste domingo, dia 03, após um acompanhamento tático no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina. Com ele foi apreendido uma arma de fogo de calibre 32, com cinco munições intactas.


De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, uma viatura da Força Tática estava em rondas ostensivas nas proximidades da Avenida Ivan Titto de Oliveira, quando se deparou com um veículo, de modelo Corsa, cor cinza, em alta velocidade e realizando manobras evasivas. Diante da fundada suspeita, foi feita a aproximação, porém, ao notar a aproximação da viatura, o homem aumentou a velocidade bruscamente.

Na sequência, a equipe realizou voz de parada, onde o mesmo desobedeceu. Iniciou-se um acompanhamento tático pelas vias do bairro Lourival Parente, onde no sinal da Avenida Ivan Titto de Oliveira, o veículo em fuga colidiu com uma viatura descaracterizada da Polícia Civil.

O suspeito ainda tentou fugir a pé, mas logo foi capturado. Os policiais realizaram a abordagem e com ele foi encontrado o revólver calibre 32. Diante da situação, foi dada voz de prisão e conduzido até a central de flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias