Vídeo: Irmãos reencontram cadela furtada em Teresina

A data do reencontro também coincide com a alta médica da mãe dos gêmeos, dona Francisca das Chagas Lima
Redação PI24h Redação PI24h

Os irmãos gêmeos Tales e Tadeu Resende reencontraram nesta terça-feira, dia 29, a cadela da raça golden identificada como Luna, no dia de aniversário de 33 anos dos dois – o animal tinha sido furtado há quatro dias no bairro São João, na zona leste de Teresina.


A data do reencontro também coincide com a alta médica da mãe dos gêmeos, dona Francisca das Chagas Lima. “Há um ano perdemos nosso pai. Logo depois minha mãe descobriu um câncer na cabeça. Nesse momento decidimos dar a Luna para ela. A raça é muito dócil e companheira. Quando a Luna chegou na nossa casa ela tinha três meses, hoje tem um ano”, disse Tales Resende.

O furto da cadela foi registado por câmeras de segurança e as imagens foram usadas pelo irmãos – Tales é da Polícia Civil do Ceará e Tadeu, agenda da Polícia Rodoviária Federal – para localizar o animal com apoio da Polícia Civil do Piauí.

A cadela foi localizada em uma casa na zona norte de Teresina. A operação foi coordenada pelo delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da Secretaria Estadual de Segurança.

  • Cadela reencontra tutores após ter sido furtada em Teresina
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias