Guerra de facções: Dupla deixa três baleados em bar em Teresina

Subtenente da Polícia Militar disse que o alvo era um faccionado, mas três foram baleados em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um tiroteio em um bar localizado em um posto de combustíveis deixou três pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira, dia 28, na avenida dos Expedicionários, próximo ao Mercado do Peixe, na zona sudeste de Teresina.


De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam bebendo no local quando dois indivíduos desceram em uma motocicleta, foram em direção a um homem, realizaram vários disparos de arma de fogo – o alvo não foi atingido, conseguiu se esconder e fugir e os disparos atingiram outras pessoas que estavam no local em Teresina.

“Essas pessoas baleadas não tiveram nada a ver com a história. Esses dois indivíduos chegaram lá no bar e quando avistaram a pessoa que eles queriam, fizeram os disparos, mas esse homem se escondeu debaixo da mesa e os tiros atingiram essas três pessoas”, disse o subtenente Wellington, do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Um dos homens atingidos correu e se escondeu dentro de uma loja de conveniência que fica ao lado do bar. Depois da tentativa de homicídio, os indivíduos fugiram. Um homem revelou que faz parte de uma organização criminosa e seria o alvo dos criminosos em Teresina.

“Ele disse que é do PCC, e acredita que foram desafetos dele do Bonde dos 40 que fizeram os disparos. Ele até revelou que responde por um homicídio em Timon, mas depois disse que não iria ficar dando mais informações”, completou o subtentente Wellington.

As três vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias