Jovem é encontrada morta em casa com tiro na cabeça no Piauí

Companheiro da vítima saiu da casa às pressas após disparo de arma de fogo em Caridade do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

Uma jovem identificada como Andressa Laiane Carvalho Vieira, 24, foi encontrada morta com um tiro na cabeça dentro da residência onde morava no bairro São José, no município de Caridade do Piauí, a 442 km de Teresina.


De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por populares no início da manhã do último domingo, dia 20. O capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar em Simões, informou que o corpo da mulher foi encontrado no quarto, em uma poça de sangue, próximo a um revólver calibre 38. O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal da Polícia Civil.

Segundo relatos de populares, logo após o disparo, o companheiro da vítima, identificado como Carlos Manoel da Silva, 38, conhecido como Carlinhos, foi visto saindo às pressas em uma motocicleta do local do crime em Caridade do Piauí. O indivíduo chegou a voltar à residência e relatou que o casal passava por problemas conjugais e que a esposa tinha tirado a própria vida – versão que foi confrontada pela Polícia Civil.

A linha de investigação da Polícia Civil aponta para feminicídio praticado por Carlos Manoel. O suspeito responde por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo sendo foragido da Justiça. “Ele tem uma vasta ficha criminal. Homicídio, tráfico e porte de arma de fogo. Ele é foragido do sistema prisional desde abril deste ano, pois recebeu o benefício de saída temporária e não retornou para o sistema prisional”, explicou o capitão Sobrinho.

A perícia criminal encontrou um revólver calibre 38 debaixo do corpo da vítima, enrolado em um pano preto e com sangue de Andressa Laiane. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias