Soldado do Exército morre após bater em árvore em Teresina

Soldado conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle e colidiu contra uma árvore em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O soldado Maycon Cavalcante Ferreira, 21, do Exército Brasileiro, morreu em um grave acidente de trânsito na madrugada deste sábado, dia 12, na avenida Barão de Castelo Branco, na zona sul de Teresina.


De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o soldado conduzia uma motocicleta pela avenida no sentido Norte – Sul quando perdeu o controle, subiu o canteiro central e bateu violentamente contra uma árvore próximo à Praça das Telecomunicações.

Maycon Pereira teve morte no local confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

O irmão da vítima recolheu a motocicleta no local do acidente e o corpo foi entregue à família para o velório e sepultamento em Teresina.

2º Caso

Um motociclista identificado como Antônio Carlos Gomes Aguiar, 49, morreu neste sábado, dia 12, em um grave acidente de trânsito no conjunto Torquato Neto, na zona sul de Teresina.

De acordo com moradores da região, a vítima seguia conduzindo a motocicleta quando no cruzamento da avenida Jornalista Lindberg Leite perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste da Equatorial Energia.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias