Presos suspeitos de roubo de carros na zona leste de Teresina

A operação foi realizada na região da Vila Mocambinho, na zona norte de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Roubos e Furtos de Veículos, prendeu nesta quarta-feira, dia 02, quadrilha suspeita de roubo de veículos na zona leste de Teresina.


A operação foi realizada na região da Vila Mocambinho, na zona norte de Teresina. Foram cumpridos cinco mandados de prisão e dez mandados de busca e apreensão. O grupo criminoso é suspeito de roubar no último mês oito veículos nos modelos Hilux, Corollas, Etios, HB20 e Frontier.

“Essa quadrilha tem entre oito a dez pessoas, a gente prendeu cinco ou seis e com isso a gente intensificou as investigações e conseguimos identificar novos”, disse o delegado Marcelo Dias.

Dentro da residência de uma das integrantes do grupo criminoso, foram encontradas drogas, sendo então a mulher autuada pelo crime de tráfico de entorpecentes. A mulher é companheira de um dos criminosos e tinha sido presa no mês passado suspeita de transportar uma caminhonete roubada para o município de Caxias, no Maranhão.

Os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados pelos crimes de organização criminosa e roubo pela Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias