Preso ex-marido suspeito de esfaquear influencer em Teresina

O suspeito negou que tenha tentado cometer feminicídio contra a ex-esposa em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil, prendeu na tarde desta segunda-feira, dia 31, o indivíduo identificado como Anderson Figueiredo suspeito de esfaquear a ex-mulher em uma residência na zona sudeste de Teresina. O caso aconteceu na última quinta-feira, dia 27.


Em depoimento, o suspeito negou que tenha tentado cometer feminicídio contra a ex-esposa, a influencer Nathalia Cantuário. No entanto, a delegada Nathalia Figueiredo representou pela prisão preventiva de Anderson Figueiredo.

O indivíduo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por exame de corpo de delito, e em seguida foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Nathalia Cantuário foi atingida com facadas nas costas e nas pernas no bairro São Sebastião, na zona sudeste de Teresina. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para um hospital em Teresina.

Nathalia Cantuário
Influencer Nathalia Cantuário. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias