Blitzen: 11 são presos com celulares roubados em Teresina

As blitzen são montadas em áreas estratégicas da cidade de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Secretaria de Segurança Pública divulgou nesta segunda-feira, dia 31, o balanço das blitzen realizadas entre os dias 24 e 30 deste mês em todas as zonas de Teresina.


Durante as abordagens, uma pessoa foi presa pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, uma foi presa com mandado de prisão em aberto pela prática de roubo, e onze pessoas presas com celulares roubados e furtados em Teresina.

Outras três pessoas foram conduzidas por adulteração de sinal identificador, uma conduzida por não portar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), uma conduzida por porte de drogas para consumo pessoal, além de motocicletas recuperadas.

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, as blitzen são montadas em áreas estratégicas da cidade o que vem apresentando bons resultados.

“É um esforço integrado que funciona, isso pode ser confirmado através dos números. Vamos continuar trabalhando para reduzir os índices de criminalidade não só na capital como também em outros municípios do Estado do Piauí”, pontuou o diretor Fernando Aragão.

  • Imagens: Blitzen realizadas nas ruas de Teresina
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias