Foragido suspeito de roubo é preso durante blitz em Teresina

Harrison Felix é suspeito de envolvimento em um roubo ocorrido em junho em um comércio no Dirceu
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Harrison Felix Teixeira de Sousa, 21, foi preso no último sábado, dia 22, durante uma blitz em Teresina. Ele estava foragido do sistema prisional e tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Teresina.


Harrison Felix é suspeito de envolvimento em um roubo ocorrido em junho dentro de um estabelecimento comercial no bairro Dirceu Arcoverde, na zona sudeste de Teresina.

“Ele é um serviços gerais no mundo do crime. Ele há um tempo atrás fez um roubo a um estabelecimento comercial na zona Sudeste de Teresina onde acabou por tomar a arma de fogo de um Guarda Municipal do estado do Maranhão e ja era procurado por outros roubos, além de ser foragido do sistema prisional do nosso estado”, disse Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública.

Na semana passada, as blitzen realizadas resultaram nas prisões de 27 pessoas por diversos crimes incluindo tráfico de drogas, receptação, embriaguez, mandados de prisão em aberto. Foram recuperados sete celulares roubados e duas motocicletas durante as fiscalizações em Teresina.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias