Criança morre atropelada ao correr atrás de pipa em Teresina

Motociclista atropelou a criança que tentava atravessar a pista ao correr atrás de uma pipa em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Uma criança identificada como Gabriel Artur dos Santos Mesquita, 11, morreu após ser atropelado por uma motocicleta ao tentar atravessar a BR-316, no bairro Promorar, na zona sul de Teresina. O acidente foi registrado na noite deste sábado, dia 22.

De acordo com testemunhas, uma motocicleta modelo Honda CG 160 conduzida por um jovem de 22 anos, que não teve a identidade revelada, atropelou a criança que tentava atravessar a pista ao correr atrás de uma pipa em Teresina.

O condutor da motocicleta ficou gravemente ferido e foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A criança também foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do HUT. O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

2º Caso

Um barbeiro morreu na noite deste sábado, dia 22, após ser atropelado ao atravessar a rua Teodoro Castelo Branco, no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina.

O condutor se evadiu do local sem prestar socorro à vítima. A vítima atravessava a rua quando foi colhida e teve o corpo arremessado batendo na fachada de um estabelecimento comercial. O local foi isolado pela perícia criminal da Polícia Civil.

Acidente
Barbeiro morre atropelado na zona norte de Teresina. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias