Caso Wesley Carvalho: Pai e avós de bebê vão a Júri Popular

O juiz absolveu a mãe da criança identificada como Ângela Valéria Ferreira Ferro
Redação PI24h Redação PI24h

O pai e os avós paternos do bebê Wesley Carvalho Ferreira vão a Júri Popular pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver, decidiu o juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto, da Vara Única da Comarca de Altos.


O juiz absolveu a mãe da criança identificada como Ângela Valéria Ferreira Ferro. O advogado Smailly Carvalho, que representa a família, informou que vai recorrer da sentença do juiz Ulysses Gonçalves Neto.

O pai Welson Carvalho e os avós Manoel José Xavier Pinto e Maria Lindalva de Carvalho vão aguardar julgamento em liberdade. “A defesa vai recorrer da decisão porque entendemos também que não existem provas e muito menos indícios da participação dele no crime, que sequer existiu crime. Entendemos isso e vamos recorrer e conseguir essas decisões favoráveis”, disse Smailly Carvalho.

Caso

O bebê Wesley Carvalho, de apenas um ano e nove meses desapareceu em dezembro de 2021. Os pais alegaram que a criança tinha sido sequestrada na Praça da Bandeira, no centro de Teresina.

No entanto, a investigação da Polícia Civil concluiu que Wesley Carvalho foi morto após um jejum de duas semanas durante um ritual guiado por um adolescente de 12 anos em Altos.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias