Polícia prende “Jack”: suspeito de homicídio escondido no Piauí

O homem se estabeleceu no Piauí com o apelido de "Jack" e estava foragido há 17 anos.
Juliana Barros Juliana Barros

Um homem de 52 anos, identificado pelas iniciais A.R.D.M., foi preso na terça-feira (18), suspeito de cometer um homicídio no Distrito Federal há 17 anos. O indivíduo foi localizado em Luzilândia, a 250 km ao Norte de Teresina, e, de acordo com informações da Polícia Civil, estava utilizando um nome falso.


Segundo o delegado Antônio Alves, responsável pela Delegacia de Luzilândia, após diligências e trocas de informações entre as autoridades, descobriu-se que o foragido havia se estabelecido no Piauí com o apelido de “Jack”. Ainda não se sabe há quanto tempo ele estava residindo no estado.

A prisão preventiva foi realizada por meio de uma ação integrada entre as forças de segurança. Além disso, o delegado acrescentou que, em decorrência dos fatos, foi instaurado um procedimento na delegacia local para investigar a prática do crime de falsidade ideológica.

A investigação contou com a colaboração dos Institutos de Identificação do Distrito Federal e do Piauí, do Batalhão Especial de Policiamento do Interior da cidade de Esperantina e da Polícia Penal de Tocantins.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias