Um homem de 52 anos, identificado pelas iniciais A.R.D.M., foi preso na terça-feira (18), suspeito de cometer um homicídio no Distrito Federal há 17 anos. O indivíduo foi localizado em Luzilândia, a 250 km ao Norte de Teresina, e, de acordo com informações da Polícia Civil, estava utilizando um nome falso.
Segundo o delegado Antônio Alves, responsável pela Delegacia de Luzilândia, após diligências e trocas de informações entre as autoridades, descobriu-se que o foragido havia se estabelecido no Piauí com o apelido de “Jack”. Ainda não se sabe há quanto tempo ele estava residindo no estado.
A prisão preventiva foi realizada por meio de uma ação integrada entre as forças de segurança. Além disso, o delegado acrescentou que, em decorrência dos fatos, foi instaurado um procedimento na delegacia local para investigar a prática do crime de falsidade ideológica.
A investigação contou com a colaboração dos Institutos de Identificação do Distrito Federal e do Piauí, do Batalhão Especial de Policiamento do Interior da cidade de Esperantina e da Polícia Penal de Tocantins.
- 📲 Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique no link e entre no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x