Jovem é executado a tiros por facção criminosa em Teresina

A vítima tentou entrar no território de uma facção criminosa rival e foi morto a tiros na rua Indiana
Redação PI24h Redação PI24h

Um jovem identificado como Rodrigo dos Santos Silva, 19, foi morto com pelo menos três tiros na madrugada desta segunda-feira, dia 17, no bairro Planalto Uruguai, na zona leste de Teresina. A suspeita é que o rapaz fazia parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

De acordo com as investigações, a vítima tentou entrar no território de uma facção criminosa rival e foi morto a tiros na rua Indiana, próximo ao condomínio Bella Piaza. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Segundo o delegado Divanilson Sena, a investigação foi iniciada para esclarecer como se deu a execução de Rodrigo Silva. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O local onde o corpo foi encontrado é “deserto” e com pouca iluminação pública na zona leste de Teresina.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias