Modelo é preso suspeito de tráfico de drogas sintéticas em Teresina

Iure teria fornecido os entorpecentes a Rodolfo Henrique vender em festas em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), prendeu nesta quarta-feira, dia 26, o modelo Iure Gilson Martins Portela, suspeito de tráfico drogas sintéticas em Teresina.


Iure teria fornecido os entorpecentes a Rodolfo Henrique de Sousa Correia, que foi preso no início do mês acusado de vender entorpecentes, entre eles a droga chamada de “Lsd Chiva” em festas em Teresina.

O modelo foi preso em flagrante na porta de casa durante cumprimento e mandado de busca e apreensão determinada pela Justiça. “No momento do cumprimento do mandado de busca e apreensão, nós percebemos que esse indivíduo estava fazendo uma venda naquele instante para duas pessoas que estavam em um veículo”, disse o delegado Jarbas Lima.

Na casa do modelo foram encontradas diversas drogas sintéticas como ecstasy, skunk, haxixe e MDMA.

Lsd Chiva

Rodolfo Correia foi preso no dia 15 de abril com drogas sintéticas, incluindo 50 unidades de um entorpecente conhecido como “Lágrima de Shiva”, ou “Lsd Shiva”, que foi apreendido pela primeira vez no Piauí.

Com o acusado também foram apreendidos ecstasy em pó, 114 comprimidos de ecstasy, cristais de Mdma, 26 micro pontos de 251-MboMe – droga alucinógena derivada das feniletilaminas – e garrafas de “loló”.

LSD
Rodolfo Correia. No detalhe, pacote de “Lsd Chiva”. Foto: Divulgação / PM
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias