Comandante da Polícia Militar é preso por ameaçar mulher no Piauí

O comandante do Grupamento de Policiamento Militar de Cajazeiras do Piauí, João Pereira de Sousa, foi preso por decisão da Justiça
Redação PI24h Redação PI24h

O comandante do Grupamento de Policiamento Militar de Cajazeiras do Piauí, João Pereira de Sousa, foi preso nesta quarta-feira, dia 12, por ameaças e descumprimento de medida protetiva, segundo a delegada Robianne Nunes, da Delegacia da Mulher de Picos.

“Ele responde por lesão corporal contra a esposa e a filha, uma adolescente, porém os crimes que deram origem ao mandado de prisão preventiva foram ameaças e descumprimento de medidas protetivas de urgência”, disse a delegada Robianne Nunes.

O mandado de prisão foi expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Picos. João Pereira está preso no Batalhão da Polícia Militar de Picos.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão preventiva cumpre decisão judicial, não foi feita em flagrante de delito e a corporação está com a custódia do policial em cumprimento ao Código de Processo Penal.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias