Saiba quem é Biel: Suspeito do tiro que matou Flávia Wanzeler

Flávia Wazeler foi assassinada com tiro durante tentativa de assalto na zona leste de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta segunda-feira, dia 13, Francisco Emanoel dos Santos Gomes, conhecido como Biel. Ele é o principal suspeito de efetuar o disparo de arma de fogo que matou a estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, 23.

Biel foi capturado com uma namorada em Caxias, no Maranhão. Com ele, os policiais encontraram um revólver cabilbre 38. A arma de fogo será submetida a um exame de balística para saber se foi usada no crime contra Flávia Wanzeler.

Biel tem extensa ficha criminal na Justiça. Em janeiro de 2020, ele foi apontado como autor do crime de roubo praticado em associação com outros criminosos, tendo como vítima um entregador em Teresina.

Ele foi preso em maio de 2020 e em novembro de 2021 foi condenado a 8 anos, 10 meses, 20 dias de prisão, em regime semiaberto, ganhando o direito de recorrer em liberdade na Justiça.

Biel voltou a ser preso em março do ano passado sendo apontado como autor do crime de homicídio que pode ter relação com a disputa de gangues. Porém foi inocentado, a pedido do Ministério Público, sob a alegação de legítima defesa, em junho de 2022. Ele estava solto desde 16 de janeiro de 2023.

3º Preso

A Secretaria Estadual de Segurança prendeu na noite desta segunda-feira, dia 13, o terceiro suspeito de participação no assassinato da estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, 23, durante uma tentativa de assalto na avenida Homero Castelo Branco, na zona leste de Teresina.

Estudante Medicina
Carro atingido por criminosos em Teresina. No detalhe, a estudante Flávia Wanzeler. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias