Polícia prende três suspeitos do assassinato de Flávia Wanzeler

Os três presos foram levados para o Dhpp onde vão prestar depoimento do delegado Bruno Ursulino
Redação PI24h Redação PI24h

A Diretoria Geral de Operações da Polícia Militar, em parceria com a Polícia Civil, prendeu na manhã desta segunda-feira, dia 13, três suspeitos de envolvimento no assassinato da estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, 23.

A jovem foi morta com um tiro na tarde de domingo, dia 12, durante uma tentativa de assalto na avenida Homero Castelo Branco, na zona leste de Teresina.

Um menor foi detido suspeito de envolvimento no roubo do veículo modelo Renault Kwid usado na ação criminosa contra Flávia Wanzeler. O veículo foi roubado em 11 de janeiro de 2023. O menor não teria envolvimento no assassinato de Flávia Wanzeler.

Os quatro homens foram levados para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) e serão interrogados pelo delegado Bruno Ursulino, presidente do inquérito na Polícia Civil.

A Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança recuperou na manhã desta segunda-feira, dia 13, o carro modelo Renault Kwid usado pelos criminosos no homicídio de Flávia Wanzeler. O veículo foi encontrado na Rua Pelicano, no bairro Santa Luzia, na zona sul de Teresina.

Carro
Carro usado em crime na zona leste de Teresina. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias