“Um pouco de mim, se quebrou”, desabafa mãe de Flávia Wanzeler

Flávia Wanzeler estava com o namorado quando foi assassinada por criminosos em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Estudante Flávia Wanzeler foi atingida com um tiro em tentativa de assalto na avenida Homero Castelo Branco
  • O namorado Pedro Henrique levou a vítima para o Hospital São Paulo, mas ela não resistiu e morreu em Teresina
  • Polícia Militar segue em diligência em busca dos criminosos, sob o acompanhamento do secretário Chico Lucas

A consultora de imóveis Agnes Gisele lamentou neste domingo, dia 12, a morte da filha Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, 23, brutalmente assassinada durante uma tentativa de assalto na avenida Homero Castelo Branco, na zona leste de Teresina.

“Saudades eternas. Meu bebê, como você é especial, um pouco de mim, se quebrou hoje”, disse Agnes. Flávia Wanzeler também era filha do empresário Marcus Sampaio, proprietário da boate Apollo 11.

A jovem estava com o namorado identificado como Pedro Henrique em um carro Nissan Kicks. O condutor parou o veículo em um semáforo, quando foi abordado por três criminosos que estavam em um carro modelo Renault Kwid.

O namorado tentou dar uma ré no veículo para fugir da abordagem dos criminosos quando um disparo de arma de fogo atingiu Flávia Wanzeler. “O disparo pegou na região do braço, mas atravessou o órgão e atingiu o coração”, disse o tenente Pessoa, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Flávia Wanzeler cursava Medicina na Faculdade de Ciências Humanas e Saúde do Piauí / Instituto de Educação Superioe do Vale do Parnaíba (Fahesp/Iesvap), no município de Parnaíba, no litoral do Piauí.

A jovem passava o final de semana em Teresina quando participou no último sábado, dia 11, de uma festa em família. Ela cursava o 5º período do curso na Iesvap.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias