Importunação

Mulher é executada com tiro na cabeça na zona leste de Teresina

A execução de Maria Paula é o terceiro homicídio registrado em apenas 12h em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher identificada como Maria Paula Azevedo Farias, 23, foi morta com um tiro na cabeça neste sábado, da 28, no bairro Piçarreira, na zona leste de Teresina.

De acordo com testemunhas, a vítima estava em um bar e saiu da festa para a rua lateral quando foi executada. Ela usava tornozeleira eletrônica e segundo familiares tinha envolvimento com facções criminosas em Teresina.

É o terceiro homicídio em apenas 12h em Teresina. O pai da mulher, identificado como Gelzo Rodrigues Farias disse que a filha cumpria pena em regime aberto há seis meses após ser solta do sistema prisional no Piauí.

O tio da vítima lamentou a morte da sobrinha e afirmou que o assassinato é uma lição tendo em vista que Maria Paula foi educada na infância, mas ao crescer se desviou e entrou no “mundo perdido” resultando na sua execução em Teresina.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias