Vídeo mostra grave acidente que matou policial em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A colisão frontal entre duas motocicletas que resultou na morte do policial militar Paulo Afonso Vieira Monção e de Francisco Welison na madrugada deste domingo, dia 23, foi registrada por uma câmera de segurança na avenida Duque de Caxias, na zona norte de Teresina.

Nas imagens, é possível ver que o acidente aconteceu às 01h42. Os dois seguem em alta velocidade quando se chocam frontalmente e são arremessados no meio da avenida em Teresina. Paulo Afonso era lotado no município de Caxias. Em nota, a corporação lamentou a morte do cabo do 2º Batalhão da Polícia MIilitar do Maranhão.

“Pouco pode ser dito perante o único adeus que pode ser definitivo. Nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade. É com imenso pesar que o Comando do 2° Batalhão de Polícia Militar comunica o falecimento do Cabo PM n° 190/14 Paulo Afonso Vieira Monção. O 2° BPM, Oficiais e Praças, prestam os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família e amigos”, diz a nota da PM-MA.

  • Vídeo: Colisão frontal mata policial e motociclista em Teresina

O local foi isolado por policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar e da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran). Os corpos foram demovidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias