Carro roubado é incendiado após troca de tiros em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um carro foi incendiado neste sábado, dia 25, após troca de tiros entre integrantes de facções criminosas no bairro Promorar, na zona sul de Teresina.

De acordo com o sargento Simplício, da Polícia Militar, o veículo foi roubado por três criminosos na região do bairro Cabral, no centro de Teresina. Em seguida, foi usado em um acerto de contas entre criminosos na zona sul da capital do Piauí.

“Houve uma troca de tiros entre os desafetos e atingiu alguém que não tinha nada a ver com o problema. A população se revoltou, mas não sabemos se foi a população ou algum dos elementos que incendiou o veículo”, disse Simplício.

As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. O dono do carro registrou um boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias