Polícia estoura laboratório de refino de drogas em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro Polícia
Laboratório
Laboratório de refino de drogas em Teresina. Foto: Divulgação

A Polícia Civil desmontou um laboratório de refino de cocaína nessa terça-feira, dia 08, no Torquato Neto, na zona sul de Teresina. De acordo com policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (Depre), no local foram encontrados equipamentos e grande quantidade de drogas.

- Publicidade -

Os policiais encontraram no local balanças de precisão, liquidificadores industriais, micro-ondas, prensa hidráulica, além de vários materiais para o acondicionamento e substâncias químicas como bicarbonato de sódio, lidocaína e epinefrina, utilizadas no refino da droga.

Um homem foi preso e foi levado até a residência onde estava o laboratório de refino de cocaína. Ele estava sendo monitorado pela Polícia Civil.

No veículo, os policiais encontraram 5,5 kg de cocaína, 20 kg de maconha, centenas de comprimidos de ecstasy, além de 300 gramas de crack. O homem ainda portava uma pistola 9 milímetros. Ele é suspeito de envolvimento no roubo ao banco Bradesco, no município de Castelo do Piauí, em 2019.

Compartilhe
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.