- Família é assassinada a golpes de arma branca no povoado Cajaíba, em Teresina
- Filho do casal de idosos, pai da menina morta, está preso por tentativa de homicídio em 2023
- Laudos periciais determinarão a data das mortes e ajudarão a esclarecer o triplo homicídio em Teresina
O triplo homicídio aconteceu no povoado Cajaíba, na zona rural de Teresina, com três vítimas da mesma família: Maria dos Santos de Sousa Lemos, 77 anos; João Francisco de Sousa Lemos, 68 anos; e Ana Sofia de Sousa Lemos, 7 anos. Eles foram mortos com golpes de arma branca, sem uso de arma de fogo, apontou o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).
O Que Aconteceu
- Vítimas do Crime: Maria dos Santos de Sousa Lemos (77 anos) e João Francisco de Sousa Lemos (68 anos) eram avós da pequena Ana Sofia de Sousa Lemos (7 anos). Os corpos foram encontrados dentro da residência da família na tarde de terça-feira (7).
- Dinâmica do Crime: As vítimas foram assassinadas com golpes de arma branca, sem sinais de disparos de arma de fogo. O delegado Robert Lavor, do Dhpp, aguarda o laudo necroscópico para determinar a data e hora aproximada das mortes. A perícia também busca informações no local do crime para reconstruir a dinâmica do triplo homicídio.
- Relação Familiar: O casal de idosos tem um filho preso, que responde por tentativa de homicídio ocorrida em 2023, no povoado Cajaíba. O filho, que está no sistema prisional, seria pai de Ana Sofia, a criança morta no crime. Um suspeito já foi identificado pela polícia, e a motivação do crime está sendo apurada.
